A Entidade Ambientalista este presente ontem no Seminário Água Iguassu - Desafios para Universalização dos Serviços de Distribuição de Água e Esgotamento Sanitário no município de Nova Iguaçu.

O evento ocorreu na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e contou com a presença do Prefeito da cidade de Nova Iguaçu Rogério Lisboa, representantes do poder público, sociedade civil organizada, organizações não-governamentais, a empresa de abastecimento de água CEDAE, o Comitê de Bacia Barão de Guandu, e o Comitê de Bacia da Baía da Guanabara, etc.
O Seminário teve como pauta diversos assuntos,como: 
- Água para cidade - o desafio urbano de universalizar o fornecimento de água potável à população .A responsabilidade do poder local;
- A legitimidade e competência da cidade no serviço de água;
- O esgotamento sanitário na cidade de Nova Iguaçu - realidade e desafios;
- Ações da CEDAE em Nova Iguaçu - Metas e Perspectivas para a Universalização do fornecimento de água potável para a população da cidade

Projetos e Programas

A Onda Verde atua em diversos municípios com ações de educação ambiental, restauração florestal, apoio a pesquisas científicas, construções sustentáveis e fortalecimento de políticas públicas do setor ambiental para preservar a Mata Atlântica e os ecossistemas urbanos através dos seus projetos. Todas as ações visam à modificação de valores e de comportamentos, contribuindo para melhoria da qualidade de vida das pessoas e diminuição de impactos gerados no ambiente. Confiram os projetos já realizados e em execução.

Realizados Em Execução

Cursos

  • Curso Teste 1
  • Curso Teste 2
  • Curso Teste 3
  • Curso Teste 4

Contato

 (21)  2779-4563

 ondaverde@ondaverde.org.br

Copyright © 2018 Entidade Ambientalista Onda Verde. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre liberado sob os termos da Licença Pública Geral GNU.