A Entidade Ambientalista Onda Verde esteve presente na reunião para formação do Conselho Gestor da Apa do Alto Iguaçu, gerida pelo INEA. A reunião foi realizada no âmbito do Programa de Criação,

implementação e fortalecimento dos Conselhos Consultivos das Unidades de Conservação Estaduais.
A pauta da Reunião teve como finalidade a análise das Cartas de Intenção do Conselho Consultivo e o fechamento da sua composição a legitimidade através da publicação da Portaria Institucional do INEA.
A reunião contou com a presença dos futurosa conselheiros,bem como,a presença do chefe da APA Alto Iguaçu Marcelo Soares e a assessora Márcia Barroso, a reunião teve o objetivo de mobilizar e inscrever as instituições interessadas na implantação deste importante Conselho Gestor, de caráter consultivo.Foi passado aos participantes informações sobre a elaboração do PLANO de Manejo, que será finalizado pelas equipes do próprio INEA.

Projetos e Programas

A Onda Verde atua em diversos municípios com ações de educação ambiental, restauração florestal, apoio a pesquisas científicas, construções sustentáveis e fortalecimento de políticas públicas do setor ambiental para preservar a Mata Atlântica e os ecossistemas urbanos através dos seus projetos. Todas as ações visam à modificação de valores e de comportamentos, contribuindo para melhoria da qualidade de vida das pessoas e diminuição de impactos gerados no ambiente. Confiram os projetos já realizados e em execução.

Realizados Em Execução

Cursos

  • Curso Teste 1
  • Curso Teste 2
  • Curso Teste 3
  • Curso Teste 4

Contato

 (21)  2779-4563

 ondaverde@ondaverde.org.br

Copyright © 2018 Entidade Ambientalista Onda Verde. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre liberado sob os termos da Licença Pública Geral GNU.