Iniciou ontem uma nova Turma do Curso de Fotografia de Natureza do Projeto Pássaro Solto da Onda Verde. O curso segue um modelo de aprendizado baseado em respeito à natureza,as aves, e a desconstrução dos animais em gaiolas, bem como, o desenvolvimento do olhar e liberdade criativa através das lentes.

O Projeto visa proporcionar formação adicional em fotografia de natureza, para jovens em situação de risco, como forma de alternativa de trabalho e renda, além da promoção da desconstrução da cultura da criação de pássaros em gaiolas e como estratégia de educação ambiental.Formando jovens em situação de risco social do bairro Tinguá (Nova Iguaçu/RJ) com conhecimentos avançados sobre fotografia no entorno da Reserva Biológica do Tinguá e da Área de Proteção Ambiental do Alto Iguaçu.

Projetos e Programas

A Onda Verde atua em diversos municípios com ações de educação ambiental, restauração florestal, apoio a pesquisas científicas, construções sustentáveis e fortalecimento de políticas públicas do setor ambiental para preservar a Mata Atlântica e os ecossistemas urbanos através dos seus projetos. Todas as ações visam à modificação de valores e de comportamentos, contribuindo para melhoria da qualidade de vida das pessoas e diminuição de impactos gerados no ambiente. Confiram os projetos já realizados e em execução.

Realizados Em Execução

Cursos

  • Curso Teste 1
  • Curso Teste 2
  • Curso Teste 3
  • Curso Teste 4

Contato

 (21)  2779-4563

 ondaverde@ondaverde.org.br

Copyright © 2017 Entidade Ambientalista Onda Verde. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre liberado sob os termos da Licença Pública Geral GNU.